Alarme e Detecção

  • Caixa externa confeccionada em ABS na cor vermelha, e conjunto interno composto de botão tipo "Push Botton". Montado em chapa de aço na cor branca. Permite a fixação na parede através da parte inferior da própria caixa através de parafusos e buchas. Altura: 104 mm - Largura: 104 mm - Profundidade: 42 mm
  • Acionador tipo "Pressionar" com extensa gama de aplicações e de alta confiabilidade.
  • Botoeira para acionamento à distância da bomba de incêndio, com botão liga/desliga.
  • Central convencional com display de cristal líquido; - Alimentação: 110/220 V; - Até 40 laços supervisionados; - Saída de sirene com temporizador; - Baterias (Não incluso)colocadas no próprio gabinete.
  • O detector de fumaça é utilizado para detectar incêndios em seu estágio inicial, quando o sinistro ainda é pequeno e com plenas possibilidades de controle. É apropriado para atuação onde se trabalha com madeira, papel, plásticos, materiais elétricos, materiais sintéticos, líquidos combustíveis, tecidos e outros materiais que liberam fumaça no início da combustão. possui um emissor pulsante de luz infravermelha e um receptor que, em condições normais, não é sensibilizado. Com a presença de fumaça, a luz é refletida em suas partículas, sensibiliza o receptor que emite um sinal eletrônico. Atende até 91m².
  • São sensores térmicos do tipo termovelocimétrico, que combinam a detecção por temperatura fixa com a termovelocimetria, que é quando a velocidade de elevação da temperatura ambiente ultrapassa um valor pré-determinado (8 graus Celsius em 1 minuto). Sua aplicação é indicada para locais onde elementos como fumaça controlada, aerossóis, etc., não permitem a instalação de outros detectores. Atende até 36 m².
  • Martelinho para caixas tipo quebre o vidro.